AE Meda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AE Meda

Este é o forum da Associação de Estudantes da Escola EB 2 3/S de Mêda
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Link's associados



Últimos assuntos
» Biologia/Geologia 10,11 e 12ºAno
ESCLARECIMENTO EmptyQua Fev 08, 2012 8:09 pm por joaopedro

» DIA DO ESTUDANTE
ESCLARECIMENTO EmptyTer Mar 24, 2009 1:56 pm por Marco Saldanha

» DIA DO ESTUDANTE
ESCLARECIMENTO EmptyTer Mar 24, 2009 1:46 pm por Marco Saldanha

» CQC 2008 Portugal - Ministério Educação - Vigilia Professores - Miguel Rocha
ESCLARECIMENTO EmptySeg Mar 16, 2009 3:25 pm por Marco Saldanha

» Educação Sexual nas Escolas
ESCLARECIMENTO EmptySeg Mar 16, 2009 3:11 pm por Marco Saldanha

» O lado Canon da vida!
ESCLARECIMENTO EmptyQua Mar 11, 2009 4:51 pm por Pedro Pereira

» ESCLARECIMENTO
ESCLARECIMENTO EmptyQua Fev 25, 2009 3:08 pm por Marco Saldanha

» As imagens mais cómicas do José Mourinho
ESCLARECIMENTO EmptyQua Fev 25, 2009 6:39 am por Marco Saldanha

» Festa de Carnaval
ESCLARECIMENTO EmptyTer Fev 24, 2009 6:57 am por tuning_xx


 

 ESCLARECIMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco Saldanha
Admin
Marco Saldanha


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 33

ESCLARECIMENTO Empty
MensagemAssunto: ESCLARECIMENTO   ESCLARECIMENTO EmptyQua Fev 25, 2009 3:08 pm

Como é sabido por toda esta fantástica Comunidade Escolar realizou-se no passado dia 20 de Fevereiro, durante o período de tarde, a Festa de comemoração do Carnaval. Ora, como “no melhor pano cai a nódoa”, é obvio que esta festa também não foi completamente perfeita e daí ocorreram algumas falhas. Concordamos que a mais grave delas tenha sido o mau desempenho do microfone na primeira parte da Festa em que o som tinha bastante ruído. Contudo, penso que, não tendo a Associação de Estudantes qualquer técnico especializado em som, não tenha sido por falta de esforço e devido empenho nosso que esse problema não tenha sido solucionado.
Até porque, ao que tudo indica, o que estava a fazer interferência com o microfone eram umas colunas colocadas em conjunto com o computador que estava a retroprojectar um filme. E como tal, após termos identificado isso desligamos de imediato essas colunas e o som do microfone começou a passar com melhor qualidade pois deixou de haver as tais “interferências”.
Entendemos esta situação como absolutamente normal e frequente em eventos deste tipo. O mérito está, portanto, em tentar detectar a origem do problema e fazer tudo para o resolver – o que fizemos!
Agora deste problema, ao que tudo indica, surgiu uma “acusação” ao Conselho Executivo de boicote desta actividade por parte da Associação de Estudantes.
Perante esta “acusação” a Associação não se pode conformar, pois consideramos de todo uma enorme injustiça. De tudo temos feito para que existam actividades na nossa Escola. A defesa dos interesses dos alunos estará sempre presente no espírito desta Associação de Estudantes.
Através do blog, do fórum, hi5 e até pessoalmente, um dos nossos principais objectivos enquanto membros da Associação é promover o diálogo entre a Comunidade Escolar – Já referimos, inúmeras vezes, que qualquer sugestão crítica ou reclamação ao nosso trabalho é bem aceite e aconselhável!
No entanto é bom sublinhar que, não admitimos que o nosso trabalho seja posto em causa, pois, acima de tudo não se deve denegrir o trabalho que é feito com o esforço, empenho e dedicação de inúmeros alunos. Tudo aquilo que projectamos e elaboramos não “cai do céu”, mas é sim, resultado de horas de dedicação conjuntas com o objectivo principal de cumprirmos o nosso dever enquanto Associação de Estudantes.
Portanto, a “queixa” que foi apresentada ao Conselho Executivo foi, na nossa sincera opinião, um acto de má fé e incompreensão, até porque essa pessoa não se dirigiu a nós tentando perceber e esclarecer a situação.
Tentativa de boicote da Festa de Carnaval, da nossa parte, nunca, mas mesmo nunca existiu! Acreditamos plenamente que algo está mal e arriscamos dizer que existe é tentativa de boicote ao nosso trabalho.
É desta forma que pretendemos aclarar este pequeno incidente e comprometemo-nos, desde já, a estarmos disponíveis para mais esclarecimentos. Podem, obviamente, colocar as vossas dúvidas no fórum e/ou blog, que serão respeitosamente atendidas pela vossa Associação de Estudantes.
Em jeito de brincadeira, e sinal de que ainda ninguém nos conseguiu tirar um atributo cada vez mais importante, o bom humor, dizemos com toda a inocência:
“Quem nunca teve problemas com o som durante a organização de uma actividade que atire a primeira pedra”.

Obrigado pela atenção de quem leu o esclarecimento.
Saudações académicas,
A ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES
Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCLARECIMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AE Meda :: Geral :: Notícias/Anúncios da tua AE-
Ir para: